terça-feira, 21 de agosto de 2012

Temporariamente Suspenso // Sem atualizações

Bom, como muitos devem perceber, pelo menos aqueles que entram com mais frequência pra ver se tem algo novo, a muito tempo o blog não faz upload de novos links. Isso devido a diversos motivos. Falta de tempo, falta de material novo e o principal deles, falta de comentários, opiniões ou algo que faça valer a pena o esforço. Aliás, links com mais de 1000 downloads e praticamente nenhum feedback.

Como todos sabem, o blog "Rhapsody of Fire Downloads", é um blog totalmente sem fins lucrativos, criado de fã para fã. Desde 2007 dedicado ao acervo único do Rhapsody e relacionados. Sempre com a principal idéia, que é e sempre foi... divulgar o trabalho desta excelente banda de italiana Symphonic Power Metal. Com a principal característica, baixou? Gostou? Apoie a banda sempre que possível, comprando o material original e colobore para que os mesmos possam sempre estar realizando grandes trabalhos, porque sem esse apoio, nada é possível.

Mas desde sua criação, o blog não obteve muito retorno pelo esforço e compartilhamento. Portanto, o blog continuará por tempo indeterminado sem novos uploads, até que uma decisão seja tomada.

RoFDownloads ®

4 comentários:

  1. Concordo com su atitude, na verdde é muito facil chegar em um link de download e baixar um cd sem nem ao menos contribuir com algum comentário parabenizando o blog pela divulgação do material ou comprando a midia original da banda.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com su atitude, na verdde é muito facil chegar em um link de download e baixar um cd sem nem ao menos contribuir com algum comentário parabenizando o blog pela divulgação do material ou comprando a midia original da banda.

    ResponderExcluir
  3. Claro. O blog sempre se importou com isso. Divulgar o trabalho da banda e de todos os membros. Mas com o passar do tempo, vi que nem uma coisa nem outra estava funcionando. Não via comentários, opiniões, nem nada. Fica complicado. Então na posição não só como fã, mas também como uma pessoa coerente, cabe pensar se realmente vale o compartilhamento. Obrigado por deixar sua opinião André.

    RoFDownloads ®

    ResponderExcluir
  4. É realmente uma pena o blog ter chegado a essa situação. Eu também sou como muitos que baixam a discografia e não comentam ou divulgam o blog e a banda. De qualquer forma, e graças a esse blog que aprofundei meu conhecimento e paixão pelo Rhapsody.

    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir