quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Rhapsody esta de volta! Novo album, novo selo, novo poder!



Os heróis do metal italiano Rhapsody of Fire estão de volta com seu fantástico novo álbum, que será lançado no dia 5 de Março de 2010, com sua nova gravadora Nuclear Blast, conhecida por seus trabalhos com Nightwish, Edguy e Blind Guardian.

''Finalmente, estamos orgulhosos em anunciar para o mundo que o Rhapsody of Fire esta mais forte do que nunca e finalmente esta pronto para sua gloriosa volta! Nós assinamos um contrato de nível mundial com a gravadora 'Nuclear Blast', neste momento a melhor escolha que poderiamos ter feito. Pessoas admiráveis, uma grande visão de negócios e a melhor organização possível, para uma relação que não pode ser outra, a não ser de sucesso para os próximos anos .
­
Nos últimos meses temos trabalhado muito duro e agora o que podemos dizer é que o novo album é grandioso, uma verdadeira obra do Power/Speed/Symphonic Metal, e finalmente esta pronto!

O título é ' The Frozen Tears of Angels ' é produzido por Luca Turilli e Alex Staropoli e é mixado e masterizado por nosso valoroso amigo Sascha Paeth no Gate Studio em Wolfsburg (Avantasia, Epica e outros).

Este não é apenas um álbum novo para nós, mas pura emoção esculpida em forma de música.

As letras são baseadas na 3ª parte de “The Dark Secret Saga” e a longa jornada de 5 bravos corajosos para as terras congeladas do norte nas fronteiras inexploradas do mundo conhecido, a fim de encontrar uma maneira de parar a profecia do demônio cavaleiro (demonknight). Este álbum e sua música determina sentimentos marcantes, esperanças e medo dos principais personagens nesta nova aventura épica.

Todo drama desta nova parte da saga, será como sempre encantada com a trilha sonora guiada pelos arranjos orquestrais combinados com os majestosos coros de ópera, marca registrada da música do Rhapsody of Fire, mais com certeza este album vai soar mais pesado, velocidade e guitarra guiados pelo passado presente, a fim de realçar a escuridão e o sentimento enraivecido das letras também.

Cada canção terá sua própria característica, como vc poderá voar com os anjos de cristal através dos céus frios do norte, sobre as notas dos ''hit-songs'' como “SEA OF FATE”(canção escrita pela primeira vez por Luca Turilli, Alex Staropoli e Fabio Lione), “RAGING STARFIRE” ou “THE FROZEN TEARS OF ANGELS”, e ao mesmo tempo sentirá um gosto de fúria dos anjos santos (angels holy) ao escutar “REIGN OF TERROR”, uma verdadeira jóia desta nova produção.

A energia do metal mais extremo com letras determinantes e positivas , rumando para a vitória da esperança, da verdade e do respeito sobre os demônios interiores em nossa consciência, para um contraste único que jamais foi ouvido, o que nos motivou a escrever esta canção.

Este novo CD terá uma grande arte de capa, desta vez criada por um artísta novo e incrívelmente talentoso, capaz de transformar o drama de nosso mundo de fantasia em representação séria, cinematográfica e realista, e um encarte completo, incluido todos os detalhes do novo capítulo da saga. O álbum será lançado em special limited deluxe digipak (1ª edição), incluindo 2 bonus tracks e incríveis 32 páginas no encarte, assim como sairá a edição padrão em jewel case e claro, em vinil.
­
Estamos ansiosos para convidá-los para as inexploradas e majestosas paisagens do norte, que o místico mundo sombrio congelado, onde até as lágrimas de nossos anjos amados, não pode ocorrer outra coisa, senão congelados.”
­
RHAPSODY OF FIRE
­
Participe de nossa comunidade no orkut e fique ligado nas discussões sobre o novo álbum.

Tradução : Leonardo Gabriel (na correria)

Um comentário:

  1. It is useful to try everything in practice anyway and I like that here it's always possible to find something new. :)

    ResponderExcluir