sábado, 27 de setembro de 2008

WARPRIDE (Divulgação)

Warpride
Power Metal
SP - Brasil

A banda Warpride foi criada no final do ano de 2002,por Bruno Pires (B) e William Ramos (G), dos quais se juntaram a Yuri Fulone (T) e Eric Akune (B), contando com Fernando Nery nos vocais. Na época criada sob o nome de "Candlelight''. A principio a banda vinha somente com a idéia de fazer covers do Rhapsody, que até então, é a única banda brasileira que se tenha conhecimento a fazer covers do Rhapsody. Nesta época surgiram muitos shows, dos quais sempre obtiveram um excelente resultado.

Com o passar do tempo, a banda foi amadurecendo de uma forma muito surpreendente, surgindo então a inspiração para comporem suas próprias músicas. Nesta mesma época a banda passa por uma transição, mudando seu nome para ''Mighty Glory'' e a notificandoa saída do vocalista Fernando Nery. Em 2005, logo após uma série de testes, finalmente encontram seu vocalista Robert Fish, fechando então o line-up. Neste mesmo ano então eles mudam o nome da banda para o conhecido hoje ''WARPRIDE''. Após alguns shows nste mesmo ano, ainda com covers do Rhapsody, finalmente lançam sua primeira demo auto-intitulada ''WARPRIDE'', produzida pelo renomado Pedro Esteves (Liar Symphony).

A demo foi muito bem aceita não somente pelo público, mas também pela critica, sendo muito elogiada pelas renomadas Rock Brigade, Rock Hard Valhalla e Roadie Crew, tendo a última escolhido ''Warpride'' como destaque da edição. (Veja Aqui)

Depois de ter colhido bons frutos com a Demo, a banda esta voltando com tudo na cena após ter liberado o single promo virtual ''Guided By Steel'' e prestes a lançar sua versão completa, a banda esta caminhando e batalhando para lançar o seu tão aguardado debut.
Então conheçam agora WARPRIDE !!

Formação :

Robert Fish - Vocal
William Ramos - Guitarra
Eric Akune - Baixo
Yuri Fulone - Teclados
Bruno Pires - Bateria


Discografia :

2005 - Warpride [Demo]

01 - Marching to the war

02 - Mighty Lord

03 - The Spell

04 - The Eye Of The Storm

05 - Victory




2008 - Guided By Steel [Single Promo Virtual]

02 - Guided By Steel


(Download de ambos)

>> Download Link <<




Conheçam a comunidade no orkut :



Warpride ® All Rights Reserved 2008. Download/upload permitido!

4 comentários:

  1. MALUCO. ESTA BANDA É MUITO RUIM. PRA QUEM É FANÁTICO PELA MELHOR BANDA DO MUNDO, POSTAR WARPRIDE É DE PÉSSIMO GOSTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, você não deve manjar nada mesmo!

      Excluir
  2. Essa é uma das melhores DEMOS já feitas no Brasil, e quem sabe no mundo, as músicas seguem uma história, são muito bem gravadas, um épico do metal. altamente recomendável

    ResponderExcluir
  3. Essa demo é clássica!

    ResponderExcluir